Termos de Uso

 

Política de entrega

Qual o tempo médio para envio do produto?
A encomenda será enviada até 1 dia após o pagamento aprovado.

Qual o prazo dos Correios?
Depende do frete escolhido. Podem ser de dois tipos:

PAC: Serviço de encomenda da linha econômica. O Tempo de entrega varia conforme as localidades de origem e destino da remessa. Possui entrega domiciliar, em dias úteis, de Segunda a Sexta-feira, em todos os municípios brasileiros. 
SEDEX: Serviço de encomenda expressa. O Tempo de entrega varia conforme as localidades de origem e destino da remessa (mais rápido que PAC). Possui entrega domiciliar, em dias úteis, normalmente de Segunda a Sábado.

Tem Código de Rastreio?
Sim, todas as compras tem. O Código de Rastreio será informado até 1 dia após o envio.

Como faço para rastrear minha compra?
Clique Aqui
Coloque o Código de Rastreio no campo em branco
Clique em Pesquisar 
 
 
 

Formas de Pagamento

Depósito/Transferência Bancária:
BRADESCO
ITAÚ
BANCO DO BRASIL


Pagseguro: 

 

 

Política de Trocas/Devoluções

Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre Manda Makeup e você é baseada na confiança.

 

Devolução por Arrependimento/Desistência

O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de todos os acessórios que possui.

As despesas com o frete da devolução serão por conta do cliente.

 

Produto em desacordo com o Pedido

O prazo para entrar em contato é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de todos os acessórios que possui. 
Caso o produto atenda essas exigências, Poderá ser realizada restituição do valor pago será conforme a opções de pagamento realizada. Ou ainda, ser enviado o produto comprado (e não enviado), nesse caso as despesas com o frete para envio fica por nossa conta.